É sempre difícil encarar a temida lista para qualquer evento, sempre acabamos esquecendo de alguém e criando situações embaracosas. Aqui vão algumas dicas para que essas pequenas falhas não acontecam, esperamos que sejam úteis.
Bjinhos...
DICAS:
- A lista pode ser feita em excel para ficar mais fácil de mexer e visualizar.
- Comece com o nome do convidado principal, seguido do nome dos acompanhantes.
- Divida a lista por grupos. Ex: família, amigos, trabalho, clube etc.
- Cada família divide a lista de uma forma, mas o ideal é que os noivos tenham um número maior de convidados.
- Cuidado para não esquecer pessoas especiais.
- Para conseguir todas informações dos convidados, envie um e-mail solicitando nomes completos, telefones e endereços.
- Família - você não é obrigada a convidar todos os seus familiares. Convide os de maior convívio.
- No trabalho convide os verdadeiros amigos e o seu chefe.
- Não convide por obrigação e jamais chame alguém que você não gosta.
- Tenha respostas prontas para convidados que solicitarem convites a mais.
- Cuidado com as redes sociais! Se puder, não fale do casamento no facebook, twitter etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário